POLÍTICAS DE ENVIO

A LALÁ BIQUÍNIS disponibiliza diversas opções de envio e entrega, Transportadoras, PAC, SEDEX, Retirada em Loja Física em Matão SP.

 

Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento. 

 

Após a confirmação de pagamento, a empresa postará a encomenda em, até, 3 (três) dias úteis. Em casos de urgência, por gentileza nos contatar por meio do e-mail [email protected]

 

TRANSPORTADORAS

Esta á melhor opção para a escolha de recebimento do seu envio, devido a agilidade na entrega, facilidade de comunicação e preço competitivo, as transportadotras parcerias prestam um serviço de excelência e entregarão seu produto com muita eficiência.

Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com a tabela de abrangência das transportadoras.

-Endereço incorreto ou incompleto: A LALÁ BIQUÍNIS não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente.

-Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelas transportadoras, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

-Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos em casos excepcionais, como greves ou calamidades públicas, porém faremos o possível para que possamos agilizar a entrega do seu pedido.

-Destinatário ausente: as transportadoras fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será devolvida para a LALÁ BIQUÍNIS . Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.

 

PAC E SEDEX

Após a confirmação de pagamento, a empresa postará a encomenda em, até, 3 (três) dias úteis, nos correios. Em casos de urgência, por gentileza nos contatar por meio do e-mail [email protected]

Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com o site dos CORREIOS.

-Endereço incorreto ou incompleto: A LALÁ BIQUÍNIS não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos CORREIOS.

-Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelos CORREIOS, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

-Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.

-Destinatário ausente: os CORREIOS fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos CORREIOS mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até sete dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará à LALÁ BIQUÍNIS . Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.

 

Atenciosamente

EQUIPE LALÁ BIQUÍNIS